quinta-feira, 12 de julho de 2012

FASHIOLISTA

Tumblr_m6ybmjab5s1qjzvcco1_500_large
Quem ai conhece o site FASHIOLISTA? \o ele é bem conhecido né? hoje vim falar um pouco deste site ótimo para quem gosta de moda :) 

A Fashiolista ajuda nós a guardar e compartilhar nossas roupas, acessórios, sapatos em fim.. preferidos, nossos achados fashion de toda a internet. Com o botão-coração especial, nós podemos guardar num único lugar nossos itens de moda favoritos de quase todas as lojas on-line.O Seu perfil pessoas na Fashiolista será como uma lista de desejos a sua lista de desejos, de coisas que você gosta, que inspiram você ou as que você quer ganhar.

O Melhor de tudo, é que você pode ver os perfis criados pelos outros membros e se inspirar. A Fashiolista tem membros de todo o mundo: De Nova Iorque a Londres, passando pelo Rio De Janeiro Até Tóquio, imagine você se inspirar em roupas de outras culturas, ficaria sempre na moda né? Entre eles estão muitos blogueiros e blogueiras de moda conceituadas e personalidade com um estilo único. Você pode ter a certeza que vai descobrir as ultimas tendências do mundo da moda, lojas e estilistas todos os dias.


E então ficou com vontade de conhecer o site? Acesse: Fashiolista
E então oque acham deste site? já tem uma conta? se inspira nele?


Obs: psiu você leu mesmo a postagem? então no comentário deixe a palavra #batata 

Nenhum comentário:

Postar um comentário