sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sneakers

376567_363077093760652_932470705_n_large
Já ouviu falar do Sneakers? é um tênis super lindo e fofo que possui um salto de 6cm ou mais/menos dependendo da marca, deixa você estilosa, confortável, mais alta, e ainda de tênis, eu confesso, estou doida para ganhar um é muito lindo gente, e esta super na moda.. Ultimamente é um dos assuntos mais falados, é uma tendencia, recentemente várias lojas brasileiras adquiriram esta tendencia os modelos são realmente muito liindos omg'.
As famosas também já estão usando o seu, ai você se pergunta "como usar? com que usar?" hoje trouce algumas idéias para vocês se inspirarem né, algumas famosas usando o famoso Sneakers

FAMOSIDADES


- não reparem nas fotos das famosas repetidas sopadkaspodk-

Como vocês podem ver dá pra usar com várias tipos de peças de roupas crie sua moda, se jogue nos modelos, tenho certeza que você vai arrasar..
Se encantou né? tenho certeza que sim, Eu queroo o meu -aaaa- o Sneakers é o novo queridinho das fashionistas e as apaixonadas por moda haha então é isso, espero que tenham gostado do post Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário