terça-feira, 10 de julho de 2012

Desculpas + Tutorial

02555d1fca7ddf39eeef904ef50bd0f8_large
Olá gente tudo bom? queria pedir desculpas mais uma vez pela desativação, mais em fim... isso não vai mais acontecer pelo fato de já estarmos de férias e etc.. queria que vocês me desculpassem mesmo.. pois é bem dificil eu cuidar de dois blogs (também tenho um só meu) em fim... O Blog vai ter várias novidades, e espero conseguirmos chegar a meta, também estou preparando um novo layout, que vou deixar simplesmente lindo, vou dar o meu melhor, nada de pressa né rs' e os posts vai ser mais utilitários e tutoriais não só tutoriais de blogs, mais também de todos os tipos.. pelo menos da minha parte, então é isso ai rs' para o post não ficar chato, vim postar um tutorial né, que acredito que para alguns é dificil e a maioria sabe, é tirar a Navbar só que sem mexer no HTML, descobri isso em um blog e acreditem é MUITO facil gente muito facil mesmo

O Blogger atualizou né, e nisso agora podemos tirar a Navbar sem mexer na HTML,  descobrir isso hoje, e vim mostrar para vocês é só fazer como mostra a imagem abaixo:

E então super simples né? espero que tenho gostado Beijinhos :* By: Jhuly

Um comentário:

  1. Nossa kkkkkkk muito simples eu quando fiz eu não tirei porque eu não queria mesmo mexer no html ai coloquei o babadinho em cima, podia ter visto esse tutorial antes kkkkk Adorei
    Bjinhos
    Participe do primeiro concurso do blog que esta rolando! clique aqui <---

    ResponderExcluir