terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Tumblr_m5ip5hovuu1rtkqkfo1_500_large
Oiie, tudo bem gente? feliz dia dos namorados \o para as compromissadas e para as solteiras "tipo eu" Já que hoje é dia dos namorados vim trazer umas frases bem bonitas que achei na internet.

"Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir te amarei eternamente"
"Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei"
"Tolice é amar quem te despreza, mas a maior tolice é desprezar quem te ama!"

"Por dentro estou sofrendo sabendo que te perdi; por fora estou vivendo fingindo que te esqueci."
"Se cada vez que eu pensasse em você caísse um pedacinho de mim... OPS!  Cadê eu?"
"As Mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar"
"Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, escolheria você, pois sem você eu jamais conseguiria sorrir"



Gostaram? foram poucas, mais bem lindas né? Beijos Jhuly ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário