quinta-feira, 7 de junho de 2012

Em Fim . Irei conseguir !

Então ...   Como eu sinto saudades daqui , Nossa ! rsrs
Mês passados , quer dizer . * BIMESTRE* passado (deu a mesma coisa né ? kk), acho que me dediquei de mais para o FT . Eu me dediquei mais pra ele do que os estudos , que sem ele não irei ter um futuro melhor . Como vocês já sabem !
Como diz o ultimo post que a Jhú fez, Sim ! fiquei com notas vermelhas , hehe , bem avermelhadas . E Siim ! estou de castigo . 
Acho que sem o blog , não sou nada . Pois aqui eu me expressava , eu compartilhava as coisas com vocês , Em Fim ! ele era tudo pra . É TUDO PRA MIM .
Mais é um seguinte , só para mostrar a vocês que eu estou arrependida por ter deixado os meus estudos de lado , eu fiz uma homenagem á vocês , á minha mãe e á mim ! HAHAHA .
É , uma homenagem . Passei para a 2ª fase nas 8ª Olimpíadas de Matemática e se DEUS quiser irei passar para a 3ª a 4ª , 5ª , 6ª . Em TODAS , Só para voltar com vocês e eu me orgulhar de mim mesma .  Up ! '   E espero que vocês também se orgulhem de mim . Porque isso tudo , é para vocês blogueiras e leitoras !
Áh , e sem mais e nem menos o Blog entrará em uma reforma de Capa e Conteúdo . KK 
E para terminar a minha declaração , tentarei fazer alguns textos , e pela escola , mandarei a Jhú digitar á vocês . OK ? HEHEHE


Até Mais !     Não se esqueça ...    Amo VocÊs !     * Puxe do primeiro coração ao Segundo*    

Um comentário: