domingo, 27 de maio de 2012

Esmaltes quem não Ama?

Waterfall-braid-french-diy-hair_large
Esmaltes? quem não gosta? O Esmalte ajuda muito um look, ainda mais você que adora ficar na moda sem contar que devemos deixar nossas unhas bonitas, pois também chamam muita a atenção, tem várias nail arts que estam muito na Moda. Chegam a passar em jornais, matérias em revistas e etc. Mais em fim o assunto de hoje não é Nail Art. Vim trazer a Coleção de cores da CAPRICHO eu quero pra mim eu quero eu quero. Vim trazer algumas fotos da coleção que peguei no próprio Site da Capricho, já faz um tempinho que foi lançada, não muito, mais ainda esta na moda. Cada esmalte custa R$ 4,95. No total são quatro coleções: Rock Glam, Girlie, OMG e Play; além de uma coleção de tratamento com óleo secante e extrabrilho+base feitos em parceria com a marca Aeger.Todas as cores e embalagens foram inspiradas no estilo das leitore e no mundo CH. A coleção de Esmaltes tem 20 cores lindas. Ai vai algumas fotos e informações pra vocês:



Coleção Rock Glam: Revolts (preto cremoso), Boysh (cinza chumbo perolado), Meteoro (holográfico 3D com fundo preto), Friday Night (holográfico 3D com fundo roxo) e Red Carpet (vermelho cremoso).
Dica: Os esmaltes Boysh e Meteoro podem ser usados por cima do Revolts e Red Carpet, o efeito fica muiiito lindo! No caso do Friday Night, basta duas camadas para ter um efeito roxo com brilho incrível.

Coleção Girlie: Blush Babe (rosa alaranjado cremoso), Luxe (rosa nude cremoso), Cup Cake (rosa cremoso), Gorgeous (rosa pink cremoso) e Sweet Dream (roxo lilás cremoso).
A Coleção Girlie é romântica e feminina! O mais legal é que ela tem desde as cores mais clarinhas até as mais intensas.

Coleção OMG: Follow Me (cobertura flocada), Wow (cobertura glitter ball), Ryca (dourado cromado),Colírio (prata cromado), Na Pista (roxo azulado metalizado).
Essa é a coleção mais moderninha de todas! Os floquinhos de brilho dos esmaltes Follow Me e Wowsão incríveis para usar por cima de outras cores da coleção. O Ryca, o Colírio e o Pista são os mais fashion e deixam o efeito metálico bem aparente!

Coleção Play:  College (azul intenso cremoso), TTS (laranja aberto cremoso), Think Pink (rosa flúor cremoso), Gossip (amarelo aberto cremoso) e Like (verde cremoso).
Os esmaltes da Coleção Play tem um brilho cintilante beeem levinho e cores bem alegres e divertidas, que são ideais para deixar o look mais animado e moderno.

Linha Basic Care: Óleo secante e base+extrabrilho.
Os esmaltes têm efeitos holográfico, metalizado, flocado, cremoso, cromados, perolado e 3D.

Saiba mais: AQUI

E aí, já tem uma coleção e cor favorita? Qual esmalte vocês levariam pra casa agora?

3 comentários:

  1. vamos combinar que é uma cor mais linda que a outra ne *-*
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei esmaltes da capricho. Onde será q vende?
    Se souber me avisa? São lindos! Tbm quero
    bjs
    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do girlie- blush babe muito lindo sz'
    Gostei do post :)
    Se você gostar e puder seguir ficarei feliz :D
    bEIJOOS... Fik com Deus
    www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir