quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oqe é Amor ?

oooi miinhas liindas (os) também né KK
Então , esse texto qe eu irei postar eeu mesma fiz (Andressa)
E ele estava lá atraz , acho qe mts pessoas perderam ele
Eu espero qe goste , pois ele ensina algumas coisas sobre o 'Oqe é Amo' ?
Come On Babys , Qer ler mais ?
Cliqe em Leia Mais -->




Mtas veezes vcs peerguntam a pessoa amada :
- Vce me ama ?
- Oqe vce seenti por miim ?
- Qual éh o tamanho do seeu amor por miim ?
- Éh mto foorte ?

Entãaao .... Se as respoostas fooram estas

- Claro qe eu te amo !
- Tudo !
- Éh maior qe o muundo !
- Noossa , e coloca foorte nisso !

Ok , maais ja perceberaam qe falar eh faacil neh ?
Dificil eh seentir .
Oqe baasta , ele falar qe te ama , seendo qe ele ao mesmo tempo ele te maltrata , te machuca , menti , te traai , te faz ciúmes , não confia ?

Miinhas liindas , amoor eh vce daar valor no qee tem .
Éh vce coonfiar um ao outro , eh seempre quando vce beeijar , vce seentir qe vce acabou de conhece-lo , e ir ao zero ooutra vez !

Opa : Maais nunca se esqeçam disso :
Se vcs see amam de verdade , para maanter o relacionamento nas nuvens , nunca se esqeçam daas coisas mais importantes em um relacionamente 'Valor , Consideração , Confiança , e Verdade 'Poois se nãao te ver nenhum deles , 'Não eh amor'(andressa oliveira)



Poois beem ... Antes de qualqer cooisa , vejam se eh amor de verdade !

Bjóoos *-*
Por - Andressa Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário