quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desculpas + Brinqedo = Desastre

Nossa , eeu tenho tanto á me desculpar á vces .
Por Não ter mais postado nada ,
Fasso varioos cursos , está tendo algumas provas , e a escola também não está nada legal ' k
Boom ... Eu ireei tentar postar todoos os dias .
Pesso desculpas dnovo , espero qe me perdooem :D

Doqqe vms falar agora ?
é sobre 'Yukari' , não sabem qem é ?
Boom essa é a garota qe morreu no famoso brinqedo '
La Tour Eiffel' no Hopi Hari ,



Irei falar um pouco sobre a minha opinião
Qe também irão deixar aqqi né ? (hehe eeu espero)

Eu acheei um absurdo .
1º qe eles deveriam fazer meio qe uma força com a trava , para ver se estava em ótima segurança e...
2º é qe o parqe Hopi Hari deveria ter manutenções todos os dias nos brinqedos

Boom... Aí embaixo está o depoimento Silmara Nichimura mãe de Yukari ->

Em entrevista ao Fantástico no domingo (26), a mãe de Gabriela, Silmara Nichimura, disse ter observado que na cadeira da filha não havia uma fivela presa ao cinto de segurança, mas que um funcionário do parque teria garantido que o brinquedo “é seguro”.
Silmara disse: “Nos sentamos os quatro juntos, puxamos a trava. Eu falei para minha filha: Yukari, está travado? E ela falou: mãe, está travado. Só que tem um outro um fecho como se fosse um cinto e eu observei que o dela não tinha. Eu perguntei novamente se estava travado e ela disse que estava. Tinha um funcionário do parque no momento que falou que não tinha problema, que era seguro. Nós subimos, a hora que desceu veio o impacto com tudo e naquele momento eu ouvi minha sobrinha gritando 'Yukari'. A hora que ela gritou eu não sei como, eu tirei o cinto, abri e saí. Fui a primeira pessoa a ver minha filha”.


E Abaixo a descrição do brinqedo -->
A atração na qual a garota estava é definida pelo parque como uma réplica da Torre Eiffel, um elevador de 69,5 metros de altura, com assentos que sobem a 5 metros por segundo. Os visitantes ficam parados por dois segundos na altura de um prédio de 23 andares e, em seguida, um tranco no assento e o visitante despenca em queda livre, chegando a 94 km/h


Pf , Me fazem um favor ? sim sim né ?
Sempre quando forem em qualqer brinqedo como esse , perigoso
Vejam se a trava esta bem presa , oou se 'TEM' trava ?
Tenham o maximo de proteção possivel
Qero o melhor á vces .
E desejamos qe Yukari esteja em um ótimo lugar
Bjs e até maais !
Por - Andressa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário