quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ooi ,
hje iremos faazer uma entrevista com a dona de Diario De Uma SophiaNática
Espero qe gostem !



P : De onde veio a ideia de criar SophiaNática ?
R :
  bom eu sempre gostei de blog, então resolvi criar um para ter meu cantinho aonde eu possa me expressar e desabafar com as minhas leitoras, depois de um tempo resolvi postar coisas diversas


P : Existe algum blog qe se inspira ?

R :bom no momento não tento fazer o mais original possivel do meu jeito..


P : De onde veio o nome 'SophiaNática' ?

R : bom eu sou fã de rebelde e principalmente da Sophia Abrahao e dai veio o nome mais pretendo trocar


P : Oqe mais gosta de postar ?

R : bom eu adooro postar coisas diversas.. agora oque eu mais posto é Sobre o Mundo da Musica ou seja coisas de cantores,musicas novas e etc ...


P : Oqe acha de seu blog ?

R : bom eu acho que esta longe de ser perfeito, mais eu acho q o blog esta bom para o inicio pois ainda esta só começando, eu acho q quem deve dar essas respostas são as leitoras pois cada uma tem sua opnião mais tenho certeza que pode ajudar algumas pessoas


P :  Pretende deixar algum recado ás suas leitoras ?
 

R : Heey leitoras lindjas nunca me abandonem viiu haha Espero que cada vez o blog esteja mais de acordo com pedido de vocês e nunca se esqueçam de por suas criticas e sugestões

E lá , taambém fuui entrevistada , confirá la ! Desculpas + Entrevistas
Por : Andressa Oliveira / / Bjóos










Um comentário: