quinta-feira, 26 de janeiro de 2012





Oi nindas hoje vim fazer o primeiro post da categoria "ReviraVolta" eee bom como eu falei nesta categoria eu pegarei algum cantor ou banda que já fez sucesso nos anos 80 purai e hoje algum do participante desta banda ou cantor, tem outra profissão então vamos ao post?


hoje o nosso primeiro alvo foi Rodrigo Faro isso mesmo ele fazia parte de uma banda chamada Dominó então vamos conhecer um pouco mais sobre a banda?


Dominó é uma boy band brasileira que teve seu auge nos anos 80 e depois no final dos anos 90. Foi criado pela produtora do apresentador Gugu Liberato. Venderam cerca de 6 milhões de discos no Brasil nos anos 80. A formação original contava com Afonso Nigro, Nill, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues. Os maiores sucessos foram "Ela Não Gosta de Mim", "Companheiro", ""P" da Vida", "Manequim" e "Com Todos Menos Comigo".


Entre 1992 e 1995, o ator e apresentador Rodrigo Faro fez parte do grupo e em 1997, a formação de Rodrigo Phavanello, Rodriguinho, Cristiano Garcia e Héber Albêncio fizeram sucesso com a canção "Baila, Baila Comigo". 


então é isso amores espero que tenham gostado do primeiro post da nossa nova categoria "ReviraVolta" até a proxima Beijokas


Postado Por: Jhuly e Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário