segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Oi flores do dia ou melhor noite kkkk -n boom hoje vim avisa uma coisitia :) q vcs vão adorar pelo menos eu acho :o ta parey kk -n boom eu e a Andressa a outra dona do blog iremos fazer um concurso e,e,e,e,e,e,e :D -n boom quero todo mundo participando em Por favoor boom, o concurso é assim se você quiser participar deste concurso escreva aqui no comentario "eu quero participar" bom as inscrições serão abertas HOJE 23/01/2012 e encerradas QUARTA 26/01/2012 boom assim que tivermos os nomes dos participantes, eu Jhuly irei me encarregar de fazer uma enquete com o nome de todos, assim você, se for participar peça para seus seguidores votar em você. caso tenha participantes.. a votação começara dia 27/01/2012 e será encerrada 1/02/2012 :) bom vamos para os premios?


Premios: 
1- será divulgado aqui no Fantasy Teens por 1 MÊS
2- alguns blushes feito por mim :D jhuly..
3- TENTAREMOS fazer um Layout para a ganhadora
4- irá ganhar um selo :) que eu mesma vou fazer

Então é isso eaai gostou? espero que sim que tal participar? 
Então é isso beijinhos minhas jujubinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário