segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bullying !

ooi Niindas ! coomo estãao ? (ha , espero qe estejam beem)
Hje iremos falar sobre uma cooisa mto 'Important' chamado Bullying . Conheçem neh ?
Então...Eu , estoou sendo vitima disso . E oolha , isso não eh nada agradavel !
A única cooisa qe eeu ea Jhuly pesimos (todos no mundo) eh qe vcs NÃO pratiqem isso com ninguém , poois nãao gostariam de seerem praticados .
Aqi estãao todos oos famosos qe soofreram esta cooisa :



Lea T. declarou em entrevista recente com a jornalista Marília Gabriela: "Eu sofro bullying todo dia. O gay sofre muita discriminação, mas a transexual sofre mais". (Divulgação)Lea T. declarou em entrevista recente com a jornalista Marília Gabriela: "Eu sofro bullying todo dia. O gay sofre muita discriminação, mas a transexual sofre mais".

Gisele Bündchen aturou muitas piadinhas sem graça por ser magra e alta. Tinha três apelidos quando criança: Saracura, Olívia Palito e Somaliana (Reprodução)
Gisele Bündchen aturou muitas piadinhas sem graça por ser magra e alta. Tinha três
apelidos quando criança: Saracura, Olívia Palito e Somaliana







Lara Stone é uma das modelos mais badaladas do mundo e recente entrevista disse que já sofreu muito por causa de seus famosos dentinhos separados e que até hoje as pessoas a chamam de feia. (Reprodução)Lara Stone é uma das modelos mais badaladas do mundo e recente entrevista disse que já sofreu muito por causa de seus famosos dentinhos separados e que até hoje as pessoas a chamam de feia

Justin Bieber disse que sofre bullying até hoje por causa de sua fama e por não conseguir agradar a todos. (Getty Images)
Justin Bieber disse que sofre bullying até hoje por causa de sua fama e por não conseguir agradar a todos.

Lady Gaga também já passou por pouca e boas: "Eu sempre estava associada a coisas diferentes. Frequentei uma escola cheia de crianças mimadas que tiravam sarro da maneira como eu me vestia e falava. Até mesmo na escola de artes as pessoas me alfinetavam, mas isso era porque eu não estava interessada em ser um 'robozinho' como eles" disse em entrevista. (Reprodução)
Lady Gaga também já passou por pouca e boas: "Eu sempre estava associada a coisas diferentes. Frequentei uma escola cheia de crianças mimadas que tiravam sarro da maneira como eu me vestia e falava. Até mesmo na escola de artes as pessoas me alfinetavam, mas isso era porque eu não estava interessada em ser um 'robozinho' como eles" disse em entrevista.

O cantor e ator Justin Timberlake já sofreu bullying na escola: “Eu era atormentado o tempo todo. Tinha uma acne terrível e um cabelo estranho.” (Getty Images)
O cantor e ator Justin Timberlake já sofreu bullying na escola: “Eu era atormentado o tempo todo. Tinha uma acne terrível e um cabelo estranho.”

O cantor Eminem afirma ter sofrido bullying na escola e diz que chegou a perder temporariamente a visão de um olho por conta de agressões sofridas no colégio. (Getty Images)
O cantor Eminem afirma ter sofrido bullying na escola e diz que chegou a perder temporariamente a visão de um olho por conta de agressões sofridas no colégio .

Rosario Dawson era chamada de tábua no inicio da adolescencia por não ter seios e ser magrela. (Reprodução)
Rosario Dawson era chamada de tábua no inicio da adolescencia por não ter seios e ser magrela.

Embora Emma Watson não confirme, fontes declararam que ela teve que mudar de universidade por sofrer de bullying. O jornal New York Daily News publicou que toda vez que ela fazia algum tipo de intervenção nas palestras, alguém dizia ''três pontos para Grifinória'', em referência aos jargões usados no longa-metragem. (Reprodução)
Embora Emma Watson não confirme, fontes declararam que ela teve que mudar de universidade por sofrer de bullying. O jornal New York Daily News publicou que toda vez que ela fazia algum tipo de intervenção nas palestras, alguém dizia ''três pontos para Grifinória'', em referência aos jargões usados no longa-metragem.

Rosie Huntington-Whiteley era zoada na escola por causa de seus lábios carnudos: "Falavam que abelhas haviam  picado meus lábios" (Getty Images)
Rosie Huntington-Whiteley era zoada na escola por causa de seus lábios carnudos: "Falavam que abelhas haviam picado meus lábios"

Hayley Williams, vocalista do Paramore, teve que parar de assistir as aulas no colégio porque as garotas não a deixavam em paz. Ela teria dito que algumas meninas a chamavam de lésbica e piranha. (Getty Images)
Hayley Williams, vocalista do Paramore, teve que parar de assistir as aulas no colégio porque as garotas não a deixavam em paz. Ela teria dito que algumas meninas a chamavam de lésbica e piranha .

A escritora J.K. Rowling, autora de ''Harry Potter'', disse que na escola ela era chamada de ''rolling pin'' (em tradução livre, ''rolo de macarrão'', em uma brincadeira com o seu nome. (Getty Images)
A escritora J.K. Rowling, autora de ''Harry Potter'', disse que na escola ela era chamada de ''rolling pin'' (em tradução livre, ''rolo de macarrão'', em uma brincadeira com o seu nome.

Kate Winslet recebeu das crianças da escola o apelido de gorducha: "Outras meninas me provocavam terrivelmente. Eu simplesmente abaixava minha cabeça e aceitava isso. Sofri bullying por ser gordinha. Onde estão elas agora?" (Reprodução)
Kate Winslet recebeu das crianças da escola o apelido de gorducha: "Outras meninas me provocavam terrivelmente. Eu simplesmente abaixava minha cabeça e aceitava isso. Sofri bullying por ser gordinha. Onde estão elas agora?"

Kate Middleton já declarou que teve que deixar o colégio em que estudava aos 13 anos por não aguentar as brincadeiras das outras meninas. O motivo? Por ser perfeita demais. (Getty Images)
Kate Middleton já declarou que teve que deixar o colégio em que estudava aos 13 anos por não aguentar as brincadeiras das outras meninas. O motivo? Por ser perfeita demais.

O ator Leonardo Miggiorin contou que sofria bullying na escola. ''As meninas me adoravam. Então, os caras tinham ciúme de mim. Eu não era nada: um baixinho, um nerd. E, ainda assim, fazia sucesso com as meninas. Teve um cara que encasquetou comigo e tentava me atingir me xingando''. (Globo)
O ator Leonardo Miggiorin contou que sofria bullying na escola. ''As meninas me adoravam. Então, os caras tinham ciúmes de mim. Eu não era nada: um baixinho, um nerd. E, ainda assim, fazia sucesso com as meninas. Teve um cara que encasquetou comigo e tentava me atingir me xingando''.

Miley Cyrus contou que sofria muito com o bullying na escola: "Eu era solitária, sem amigos e muito triste". Ela já declarou que certa vez a trancaram no armário da escola: "Elas me prenderam lá e fiquei batendo na porta até machucar meus pulsos. Ninguém veio". (Getty Images)
Miley Cyrus contou que sofria muito com o bullying na escola: "Eu era solitária, sem amigos e muito triste". Ela já declarou que certa vez a trancaram no armário da escola: "Elas me prenderam lá e fiquei batendo na porta até machucar meus pulsos. Ninguém veio".

Marina Ruy Barbosa era atormentada por causa de suas sardas e de seus cabelos ruivos. (Gabriel Quintão)
Marina Ruy Barbosa era atormentada por causa de suas sardas e de seus cabelos ruivos.

O vocalista da banda Coldplay era atormentado por um valentão do colégio porque preferia tocar violão e piano em vez de praticar esportes. “Ele sempre me dizia que eu não seria nada na vida”, Chris comentou. (Reprodução)
O vocalista da banda Coldplay era atormentado por um valentão do colégio porque preferia tocar violão e piano em vez de praticar esportes. “Ele sempre me dizia que eu não seria nada na vida”, Chris comentou.

Susan Boyle já disse em entrevista que até já pensou em suicídio na época da escola por causa do bullying que sofria. (Getty Images)
Susan Boyle já disse em entrevista que até já pensou em suicídio na época da escola por causa do bullying que sofria.

Nem Madonna foi poupada: "Eu não era hippie ou fã dos Rolling Stones, então me tornei esquisita (...) Se você fosse diferente, os alunos eram bem perversos. As pessoas faziam questão de serem maldosas comigo", disse a diva à revista "Vanity Fair" em 2008. (Getty Images)
Nem Madonna foi poupada: "Eu não era hippie ou fã dos Rolling Stones, então me tornei esquisita (...) Se você fosse diferente, os alunos eram bem perversos. As pessoas faziam questão de serem maldosas comigo", disse a diva à revista "Vanity Fair" em 2008.

O diretor de cinema mudou-se várias vezes de cidade em função do trabalho de seu pai. Sempre solitário, desengonçado e excluído, com sua câmera super-8 nas mãos fazendo filmes caseiros das irmãs, Spielberg sofreu vários ataques antissemitas dos vizinhos e dos colegas de escola. Chegou a apanhar diariamente no recreio e ouvia as crianças berrando "Spielbergs, os judeus sujos". (Getty Images)
O diretor de cinema mudou-se várias vezes de cidade em função do trabalho de seu pai. Sempre solitário, desengonçado e excluído, com sua câmera super-8 nas mãos fazendo filmes caseiros das irmãs, Spielberg sofreu vários ataques antissemitas dos vizinhos e dos colegas de escola. Chegou a apanhar diariamente no recreio e ouvia as crianças berrando "Spielbergs, os judeus sujos".

Por causa do futebol, David Beckham recusava noitadas e bebidas e os agressores diziam que isso era coisa de "mulherzinha". (Divulgação)
Por causa do futebol, David Beckham recusava noitadas e bebidas e os agressores diziam que isso era coisa de "mulherzinha".

Victoria disse que sofreu bullying “fisicamente e mentalmente” durante a época de escola. “Isso me deixou mais forte. A única razão para que eu fale sobre isso hoje é que sempre fui uma lutadora. Sempre tive que lutar muito, muito duro mesmo em tudo que fiz. Essa é minha ética de trabalho”. (Getty Images)
Victoria disse que sofreu bullying “fisicamente e mentalmente” durante a época de escola. “Isso me deixou mais forte. A única razão para que eu fale sobre isso hoje é que sempre fui uma lutadora. Sempre tive que lutar muito, muito duro mesmo em tudo que fiz. Essa é minha ética de trabalho”.

Taylor Swift já declarou que era considerada uma garota “estranha” no colégio. “Eu ia me sentar com as garotas no intervalo, e elas levantavam e iam para outra mesa.” E ela deu a volta por cima:  “Eu escrevo quando estou frustrada, com raiva, ou confusa. Descobri que havia uma maneira de filtrar esses sentimentos em algo positivo.” (Getty Images)
Taylor Swift já declarou que era considerada uma garota “estranha” no colégio. “Eu ia me sentar com as garotas no intervalo, e elas levantavam e iam para outra mesa.” E ela deu a volta por cima: “Eu escrevo quando estou frustrada, com raiva, ou confusa. Descobri que havia uma maneira de filtrar esses sentimentos em algo positivo.”

Demi Lovato era chamada de gorda e de promíscua. Por causa disso ela se mudou da escola. (Getty Images)
Demi Lovato era chamada de gorda e de promíscua. Por causa disso ela se mudou da escola.

Hailee Steinfeld era maltratada no colégio por diversas garotas. Por conta disso, precisou deixar a escola pública para terminar os estudos em casa. (Getty Images)
Hailee Steinfeld era maltratada no colégio por diversas garotas. Por conta disso, precisou deixar a escola pública para terminar os estudos em casa .


Megan Fox sofreu bullying porque queria ser atriz: "Existiram algumas meninas demoníacas na minha escola e fui para um colégio cristão. Tinha 15 anos e todos sabiam o que eu queria fazer da vida e me provocavam muito por isso". (Reprodução / Amicca)
Megan Fox sofreu bullying porque queria ser atriz: "Existiram algumas meninas demoníacas na minha escola e fui para um colégio cristão. Tinha 15 anos e todos sabiam o que eu queria fazer da vida e me provocavam muito por isso".

Tom Cruise passou maus bocados no colégio por ser disléxico, um distúrbio que interfere na aprendizagem. (Getty Images)
Tom Cruise passou maus bocados no colégio por ser disléxico, um distúrbio que interfere na aprendizagem.

e Entãao ... Virãao oqe toodos passaram ? POOR FAVOOR , Prometem qe nãao irãam fazer isso ? ( espero qe siim heeem ..)

Pooor isso , iremoos criar uma campanha : 'Todos Contra o Bullying" !! aceitam segiir em frente comiigo ?

  Por : Andressa Oliveira
Xau *-* , espero qe vcs levaram a materia á serio ! Bjks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário