sexta-feira, 31 de agosto de 2012

403961_366013130134672_1415419831_n_large
Oi gurýas lindas .
Sabe aquele momento em que a gente pensava que nossa melhor amiga, era a nossa melhor amiga? rsrs. Estou me sentindo assim :(
Pensava que a qualquer momento poderia contar com ela, que ela seria sempre minha. Mas não. Nem rolou ... ' Em Fim, não importa. É porque não é amizade verdade. Ou é e é só uma passagem, que seja ' . Espero que passe logo ;x
Então ... Eu queria falar com vocês sobre amizade, uma coisa difícil de se achar hoje em dia. E que pelo menos uma eu tenho e confio muito .
Amizade é uma coisa bonita, engraçada, linda, decepcionante ;/ . Amizade é tudo oque uma garota precisa nas horas boas e ruins. E como precisa rsrs .
Existem amizades quem são para sempre, e outras que são passageiras. Existem amizades falsas, outras verdadeiras. Vejo muitas situações de amigas que não se olham mais na cara por causa de garotos, vê se pode ? Nunca que eu terminaria minha amizade de "ANOS" pra ficar com um MULEKE que acabei de conheçer e que duraria oque ? 1 mês? E a amizade ? Onde ela ficaria ? A amizade que eu estaria, se eu não tivesse acabado com ela, duraria eternamente.
Eu acho que isso é uma coisa que a gente não se encontra no lixo, no chão.
Vamos concordar uma coisa? Entre um garota e uma amizade, quem vem primeiro?
Entre uma colega e uma Amizade, quem vem primeiro ? Entre uma fofoca e uma Amizade ETERNA, quem vem primeiro?

Em Fim. Pense e Reflita. Pois não é que se você acabar com uma amizade de anos, e depois fazer outra verdade que vai ser facil.

Até mais minhas doçuras *----------*
Amo vocês

3 comentários:

  1. Hehehehe, eu te entendo...infelizmente :/ Tem muita coisa acontecendo na minha vida agora, e a "minha melhor amiga" me traiu de um modo como eu nunca imaginei e sei como é ser traida, pensar que ela não era sua amiga verdadeira :l Qualquer coisa, pode contar comigo...pede meu MSN por DM no twitter @clarabastoslira
    Um beijo, tomara que vcs voltem com a amizade =]
    http://d-escomplicando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo beem?
    Então ta tendo concurso no blog participa?!
    http://mundo-da-fezinha.blogspot.com.br/2012/12/sumida-dee-novoo-concursoo.html
    Seguindo segue dee volta?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Aaai eu sei como é isso ! (infelizmente hihi) Mas calma o mundo da voltas ! Eu sou um exemplo disso , as recalcadas e falsas que acham que abalam que se cuide ( nossa exagerei) hahahaha.
    Qualquer é só mandar um email ( contatos - no meu blog )
    Beijos !
    Seguindo !
    http://meninachicmc.blogspot.com

    ResponderExcluir