quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Não sabia que o tempo Criou Asas ?



Oi, Oi . Quanto tempo né ? rsrs
Passei tanto tempo sem internet, que deu um bom tempo em pensar na minha vidinha *-*
Já pararam pra pensar como o tempo passa rápido? (que bobagem minha, claro que já né?)
Mas se não... Hoje mesmo, acordei... Dei uma passeada no parque (até meus pés encher de bolhas :@), cheguei em casa já era umas 18h00 ... E nem me dei conta de quanto o tempo passou.
Já ficaram naquela situação, de ficar á noite toda acordada esperando o tal dia chegar para a tal coisa acontecer?
Já ficaram naquela situação, de fazer de tudo para que o dia não passe de pressa, para a tal coisa não acontecer? rsrs, Tipo, "ESCOLA" ... 1°Dia de aula ...
Eu acho que devemos dar valor a cada minuto de nossa vida, não ficar se apressando para qualquer coisa acontecer ou deixar de acontecer. Pois não sabemos muito bem oque pode acontecer daqui a um minuto, ou slá. Daqui á alguns minutos que eu postar essa postagem. Ja penso se alguém muito importante ler essa postagem ? u.ú ' Sonhando dmais ? Slá, Nada é impossivel para a gente e muito menos para nosso criador.
Então gente, esse foi um pequeno texto de dica ^^ ' .

Espero que vocês deem valor em cada minuto da sua vida, mesmo que no dia seguinte, ou na hora seguinte tenha uma "Tremenda" prova de matemática, inglês ! KKK Vai saber né ?
Pesso Obrigada e desculpa á todos .
Beeeeeijos meu amores *-----*    
Áh, Eu Andressa espero poder postar muito mais coisas, pois ainda estou sem internet. Mas vou fazer o possível, pelo menos um post por dia . rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário