sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amém !


Gaaarotas , Deesculpem novamente !
é que minha net está dando muitos erros , e está de uma com a minha cara rsrs .
( Sobre a Web Novela , hoje mesmo irei posta-la ;) 
Vamos falar de um papo muito sério ? .
Acabei de dar uma olhada no blog da Rapha Barreto dona do blog My Life . E ela não está nada bem . Vamos dar uma ajudinha á ela ? hehe , pois amigos servem para isso né ?
Criei um textinho para que ela não fique com aquele vazio enorme no coração , com a falta de uma pessoa tão especial !


Você fica pelos cantos , parada , pensando na vida , pensando em se matar .
Porque isso ? Se você sabe que essa pessoa está em um lugar ótimo ?
Siim . Sentirá a falta dela , mais já parou para pensar em que lugar você gostaria que ela
ficasse ? 
Na terra , onde á pessoas ruins ,más ,falsas ,inúteis .
e que no Céu , haverá Deus ,pessoas boas , Corações ótimos !
Eaew , qual escolheria ? 
Faz um favor por nós blogueiras ? e pelo seu avô ? ^^
Seja forte nessa horas , pois ele estará feliz com isso !
Não se esqueça que ele nunca sairá do seu lado . Pelo que der e vier !


Minhas lindas , Vamos dar uma ajudinha a Rapha ? 
Deem uns comentários de bom coração .
Fique com Deus Rapha .



Um comentário:

  1. Obrigado, de verdade. Acho que vs é a primeira blogueira que faz algo legal assim. Me sinto até feliz.
    Obrigado.

    Beijos e tenha uma otima semana (:

    ResponderExcluir