domingo, 1 de abril de 2012

1º De Abril *--*

Miinhas Meeeeeee Gustas ' hehe , soou eu Andressa u.ú
Coomo vão vces ? Bein ?
Eu tambeém ! , Goostaaram do concurso ? espero qe participam ,
Então ~tananaram , Hje é o dia Da Mentira ' 1º de Abril
Qe taal hje a gente contar um monte de mentiras ?
Tipo , falar algumas mentiras , dúvido se alguém acredita hahaha , e ver algumas pegadinhas qe vces fizeram !
hahaha , éé pra vces comentarem sssim , falando oqq vces aprontam no dia Da Mentira -
Cliqe em Leia Mais 




1ª mentira : Sabiam qe eu fiz uma festa aqq em casa com todos os famosos ? kk , sério ligei para cada um deles e perguntei se eles gostam de festinha de criança u.ú - eles vieram , :o
Veýo , qem vai acreditar nisso ? kkkkkkkkkkk


2ª mentira : Proofessor , o Sr. Não acredita oqq aconteceu comigo , me deu uma vontade tão grande de passar as férias toda estudando , eu nem toqei no pc ' e só saia para pegar um ar limpo , e ainda ficava na frente de casa com o caderno e caneta :D
kkkkkk OMG


3ª mentira : Entãao Mãee ... Sabe aqqele Ipad qe vce me prometeu ? não qero mais não , eu prefiro comprar um notbook para os pobrezinhos , assim eles podem compartilhar varias coisas !  ;(


4ª mentira : Eu odeio a Demi Lovato e os Jonas Brothers , eles tem uma voz mto ruim , as letras ? São orriveis , e aqqele novo clip da Demi Lovato ? uma porcaria ! ( eu to aqq chorando pra escrever isso ;(  


5ª Eu amo funk de paixão , nunca mais trocarei essa música por nada em minha vida , é a melhor música do MUNDO , # Funkera com orgulho 




 eae ?
Soou boa em mentiras ?  kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até a prooximas liindas ,' 
Bjoooooooos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário