terça-feira, 27 de março de 2012

Se Abrindo Com Vce '-'

ooi miinhas fofuras ( meus salgadinhos de qeijo )
Como fooi a terça de vces ? beem agitada ?
kk , a minha também :/
Hje eu qeria Inaugurar um Tag novo  ' Se Abrindo Com Vce '
Nesse novo tag , eu me abro com vces , falo oqq penso e escrevo oqq sinto , ' Hey 
E qero mto qq vces deem as suas opiniaões , elas são a parte mais inportante desse tag '
Espero qe goostem , Cliqe em ' Leia Mais '




Eu qero começar com :


Sabe aqqele momento quando a gente está em um lugar ótimo e em um minuto acaba ? Então ... Foi oqq aconteceu comigo -
Acho qe deveria ter um coontrole ' , bem tipo um Clik ' Ja assistiram ? kkk
Eu acho qe esses momentos mais marcantes nas nossas vidas , são magicos ,
Eles se vão , mas não sei oqq é , mas eles ficam marcado pro resto de nossas vidas , 
Não podemos ouvir uma Música , qe ja nos lembramos kkk
Tipo , quando ouço a música Feeling Alive , lembro do shoow dos Jonas hehe '-'
E quando oouço Catch Me ? leembro o da Demi <3
Prqe isso néé?  Psé ... O mais marcante é , quando ouço Qualqer música dos jonas , antiga elas me fazem voltar ao tempo e relembrar os melhores e das melhores sensações 
AAAAAAAAAAAAAAAAH , Sério gente , o meu sonho era voltar no tempo e aproveitar melhor as coisas , pois sabem qe nossa vida é mto curta '-' e as sensações mais ainda :( !

Booom.... Eu criei uma frase , sério gente bat \o/ eu criei uma frase e acheei boa :D
Se alguém ja a crioou me falem heein'  kkkkk
 " A melhor coisa qe a pessoa faz , é aproveitar enquanto dura . Pois quando acaba não volta mais " - Andressa

Espeero qe tenham goostado , 
Até maais meeus saalgadinhos de qeeijos , ( nachoos )
Um beeeeeeeijo grande da Deessa '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário