sexta-feira, 23 de março de 2012

Make: Olho Preto Esfumado

Tumblr_m1cs7qgmeh1rnia9do1_400_large
oooi amores tudo bom? quanto tempo né? (aqi é a jhuly ~rebola. ushush desculpem pela desativação do blog mais eu voltei ~rebola (tá pareý. Bom desculpem mais uma vez por ainda não ter trocado o design é pq ganhei meu netbock e ainda não consegui baixar o photoscape e etc..  Espero que entendam..
 
Ultimamente esta tendo muitas tendencias de maquiagem e uma delas é Olho Preto Esfumado, eu acho  bem bonito mais temos que tomar cuidado com o excesso, hoje trouce pra vocês um video ensinando como Fazer o make: Olho Preto Esfumado, eu achei este video no youtube e gostei pois é tudo bem explicadinho, o video esta ai em baixo, espero que gostem até a proxima e falem oque achou do video em. Beijo Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário