domingo, 25 de março de 2012

Minha Inspiração '-'

Minhas lindas , acabei fazendo um texto inspirando em mim mesma '
Eu espero qe tenham gostado
Pois essa foi a pura realidade -
Ter a primeira apaixonice com 11 anos , é chato néé ?
Cliqe em  ' Leia Mais '








Tudo começou no dia que eu olhei diretamente no olhar dele fiqei com um frio na barriga, fiqei toda atrapalhada perto dele, nervosa, e com as bochechas toda rosada, não soube muito bem se estava apaixonada, fiqei confusa e com medo, nem lembrar o nome dele consegi lembrar .
Quando o ví do lado de outra menina como dizemos "Cantando" ela parece que ele ja sabia qe eu estava completamente louka por ele , me senti fragil, maguada, triste pois tinha certeza que ele não sentia a mesma coisa por você , sai do mesmo local qe ele estava com o coração partido . Passei dias e dias pensando nele , pensando se ele não se tocava , qe uma ooutra pessoa estava totalmente apaixonada por ele e essa por acaso seria a Primeira das Primeiras Apaixonices de Criança. Só qe me tratou como se fosse um objeto , se dizendo 'brinqedo' .
Tentei deixa-lo com ciúmes , chamando ooutro garoto para me ensinar em uma matéria , conversar comigo , brincar comigo só qe ele neem dáva bola , e continuava com a provocação qe tem em me fazer ciúmes , pois achava qe se sente o 'TAL' . Depois de meses , e mais meses eu chorando no meu quarto , tendo sonhos impossiveis com ele , enxergeiqe oqe fiqei fazedo estes meses todos , foram ' Nada ' . Perto doqq ele passou esses meses .
Maais quando o deixaei de lado , e esqeçi completamente , quando consegi arranjar uma pessoa verdadeira , leal , qe não fizesse nada doqq ele fazia comigo .
.Quando estava feliz , ele veem :
- Nesse temo toda , nunca saqei qe vce fosse gostar de mim , pois meu amigo qe me disse , Me desculpa ? Fica comigo ? !
Respondi com todo o prazer :  a fila ando , e nãao sinto  mais nada por vce , poois a minha vida ficou parada todos esses meses , e oqe vce está caindo sobre vce , e não sobre miim !

3 comentários:

  1. Nossa tadinho do guri kkk amei
    to te seguindo fofa :]

    inovando-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa! Muito obg por comentar la no CP, seu blog tbm ta muito lindão viu! E flor, leia a FAQ do blog para saber mais sobre afiliações! (http://www.cherrypiink.com/p/faq.html) Beijão

    cherrypiink.com

    ResponderExcluir
  3. Só para completar: A fila anda a catraca gira sintiu saldade?Vai pro fim da fila!

    ResponderExcluir