domingo, 4 de março de 2012

brubs oliveira '

ooooi lindas ,
Beeem coom vces ? u.u sim né
Eu ? taambém '-' kkkk , eeu rascho coom esses começinhos de posts
Sérião , é mto engraçado ...
(Acho qe vces ja se acostumaram com o meu puxa papo bem mal feito?kkk)
Entãoo Vms ao qe interessa ...

Ja qe fiqei um booom tempo sem postar á vces , agoora virá um textinho qentissimo da brubs oliveira , hehe <3





Esse texto é uma carta apaaixonante ,
Mto lindo ' -->
Lembra amor como tudo começou? você era apenas um sonho meu, tudo bem, o maior deles, o mais desejado, o mais sonhado, o mais preciso. Hoje você é a minha realidade, a minha vida, o maior motivo, o que realmente me faz feliz, que me dá forças pra viver mais um dia sorrindo é você. Que me mostrou que eu não tava tão perdida no mundo, na verdade quem meu achou, foi você. Mô, se lembra da primeira vez que a gente se falo? lembra? faz alguns anos né? Mô, se lembra do nosso primeiro beijo? faz um tempo também não é? Mô, lembra da primeira vez que saímos juntos? que fomos comer pizza? rs. Sabe desde o primeiro dia que eu te conheci, percebi algo diferente em você, percebi que você séria alguém diferente na minha vida, alguém bem especial, hoje você é a razão dela. No nosso primeiro beijo, eu tava totalmente apaixonada por você, e acredite foi o melhor beijo do mundo. Quando a gente saiu pra comer pizza, eu nunca tinha dado tantos sorrisos e risadas felizes, como dei naquele dia com você. Pra você ver, eu ainda nem esqueci que pizza a gente comeu sábia? k foi de frango com catupiry (risos). Sabe você veio como um anjo alegrar minha vida, me mostrar o que tinha de bom no mundo inteiro, me fazer aprender lições e mais. E depois você se tornou tão especial não foi? De uma grande amizade nasceu esse amor grande e intenso que eu tenho por você! Meu amor, você se lembra de como tudo começou? Uma amizade que crescia mais a cada dia, conversas, mensagens, risadas.. e aos poucos você foi me conquistando com esse seu jeitinho de ser, suas palavras doces, a maneira como você cuidava de mim. Hoje, você é parte de mim. A melhor parte. E eu não vou deixar que nada nem ninguém mude isso. E não há nada que posso nos em pedir de ser feliz essa vez não é? “Ontem você fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade.” Você fez meu ano valer a pena em só dia, me mostrou que todo aquele sofrimento, dor, choro e etc. Levou há alguma coisa, que no caso, foi a coisa mais esperada de todos os tempos, você do meu lado. Cada momento que passa, eu me apaixono mais e mais por você. Então a gente começa a perceber que existe alguém que nos quer bem, que quer levar pra longe toda a escuridão presente, toda tristeza, angustia, medo, algo que jamais eu iria percebe em você, que me tirou da escuridão e me mostrou o que é felicidade e amor ao mesmo tempo. Eu nunca havia me sentido assim, como eu me sinto quando estou contigo. Só você me faz tão bem. Depois de tanto tempo, depois de tantos meses, a felicidade nos achou. E me deixou bem onde eu queria estar, com você. Eu amo aqueles apelidos bobos do qual você insiste em me chamar: menina, sua ciumenta … O seu carinho, seu jeitinho dengoso, seus dramas. Aquele seu bico que só você sabe fazer e me fazer rir. Sua enrolação, seus erros, seus acertos, suas tentativas a me decifrar algumas vezes. E eu sou completamente apaixonada pelos seus defeitos. Eu amo seu tom de voz, quando esta preocupado comigo, eu amo ver você cuidando de mim. Eu amo imaginar o gosto do seu beijo quando você esta longe, pensar nas inúmeras possibilidades do que você possa estar fazendo. Eu amo tudo em você e se eu pudesse mudar qualquer coisa, a única coisa que mudaria seria o momento de agora onde eu desejo incansavelmente estar em seus braços. u te amo, eu preciso de você pra sorrir. Meu sorriso, minha alegria, minha felicidade, sempre vai depender da sua. Eu vou te amar pra sempre, vou sempre cuidar de você mesmo você estando tão longe. Meu amor por você é tão grande que a distancia nunca vai importar. E “Tudo que eu sempre quis foi querer ter você aqui.” E sempre vou te amar aqui ou em qualquer lugar. ó quero cuidar de você, como ninguém nunca cuidou. Te fazer sentir-se especial, te amar, te beijar. Quero ser diferente, ser o motivo do seu sorriso, e fazer-te o garoto mais feliz que um dia já foi possível existir. Mesmo que todo mundo te esqueça, eu vou te lembrar, como a coisa mais linda que o destino poderia ter me concedido. Mesmo que você se sinta sozinho, sem ninguém, eu vou estar dentro de você, aí no seu coração. E pode ter certeza, que eu sempre vou lutar pela tua felicidade, mesmo que eu precise abrir mão da minha. Engraçado como realmente tudo fica melhor quando você está aqui. Tão bom saber que eu tenho você comigo, não há momento em que eu não queira repetir tudo outra vez. E tenho aproveitado sim, cada centésimo de segundo, se de repente, você some.. eu concerteza vou ter só lembranças boas dessa vez. Mais você não vai sumir, não se eu puder evitar. Me sinto bem só de saber que está bem. Porque esse amor é mais forte que eu, e mais forte do que qualquer outra coisa que eu possa sentir. Exagero? Hmm.. nem um pouco, palavras nem são suficientes para demonstrar meus sentimentos. Dizem que para tudo nessa vida se tira realmente uma lição, e eu concerteza aprendi a dizer que te amo, e dizer tudo que eu sinto, se eu tenho raiva grito, se tenho mágoa choro, se sinto amor eu digo. A vida continua, mais continua com sentido agora. E a felicidade estampada na cara que todos perguntam, tem nome e sobrenome com certeza. E cada ato seu me fascina. A minha vontade é que você fosse meu vizinho. Eu poderia te mimar todos os dias, e quando não estivesse conseguindo dormir, eu iria te ligar, dizendo pra você vir dormir comigo, você ficaria aqui comigo até eu pegar no sono, depois iria voltar pra sua casa. Mas quando amanhecesse, eu iria até sua casa pra tomarmos café da manhã juntos Seria assim, até que finalmente iríamos morar juntos. Todos os dias eu iria dormir ao seu lado, sentindo teu cheiro. Passaria a tarde toda na sala, esperando ansiosamente até você chegar do seu serviço, quando estivesse chegando perto do horário de você chegar, eu iria te esperar na calçada, com o maior sorriso no rosto, depois que você chegasse iria te encher de beijos, e te chamar pra preparar o jantar comigo. O jantar iria queimar, porque a gente ficaria se beijando, e nem íamos reparar nas panelas, então iríamos acabar comendo porcarias, e ficaríamos deitados no tapete da sala, eu mexendo nos teus cabelos, e depois te beijando por muito tempo, te mordendo, e sentindo teu cheiro, ficaríamos lá durante horas, depois eu iria te chamar pra irmos pra cama, você não gosta de dormir de camiseta, então você a tiraria, e eu colocaria ela. Eu deitaria em teu peito e sussurraria o quanto te amo. Pois é, isso é o que eu tanto planejo, o que eu tanto espero. Algumas pessoas acreditam em amor a primeira vista. No meu caso foi diferente, eu me apaixonei no primeiro sorriso, na primeira conversa, no primeiro beijo. Me apaixonei todos os dias e cada vez mais, pelas mesmas coisas. Achei que iria enjoar com o tempo, mas me surpreendi. Consegui me apaixonar cada vez mais pela mesma pessoa e pelas mesmas coisas. Claro todo mundo muda. Muda o cabelo, muda as aparências… mas por dentro, ah! Mas você é a mesma pessoa que eu me apaixonei da primeira vez. E às vezes, quando você fica me olhando, eu tenho a mesma impressão e a mesma vergonha que tive da primeira vez que ele fez isso. É estranho como o tempo pode passa, muitas coisas acontecer (e nem todas boas) e eu continuar tento o mesmo sentimento, o mesmo carinho e a mesma consideração. Eu ainda quero estar com você em todos os momentos que eu puder. Quero ajudá-lo com seus problemas, compartilhar da sua felicidade, pois ver o seu sorriso é o que realmente me deixa bem, me faz feliz. Como é bom amar você, no instante em que me abraça eu me sinto segura, quando me beija tudo ao meu redor pára, quando sorri meus olhos brilham, quando segura a minha mão percebo que nosso caminho é o mesmo, sabe, juntos… quando diz que me ama, é como se eu estivesse ouvindo a mais belas das músicas ou o mais lindo poema, isso tudo porque todo o meu amor pertence a você. Por que será que quando eu te beijo sinto meus pés fora do chão, por que será que quando eu te vejo meus olhos brilham e parece que no meu mundo só existe um lugar e fosse todo seu, por que será que o seu abraço tem que ser o melhor e o mais confortante de todos é como se fosse meu acalmante, por que será que tudo fica melhor quando você está perto e os meus problemas somem ? por que será que o dia fica tão lindo que eu nem me importo com a tristeza dos passados ? acho é por que isso é amor, um grande amor, que eu nunca quero deixar e que vai permanecer no meu coração hoje,amanhã e sempre. Eu poderia escrever um texto enorme aqui, mais não sei como usar as palavras de forma certa que descreva o que eu realmente sinto por você. Mais sempre eu me pego pensando em nós dois, me pego pensando em cada momento que passamos juntos. (brubs)
Aí Aí ... *Saaindo De Fininho*
Nada a coomentar ? eeu não , maais vces sim

Mil Bjs miinhas liindas '

Por : Andressa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário