quarta-feira, 21 de março de 2012

Aiin ' , quanto tempo -

Quaanto tempo dnovoo , qe raiva :@
Eaeew , como estão vces ? beem ?
Eu ? Ótima !
Então , eu estava veendo umas brincadeiras no site da capricho ,
e decidi fazer aqq também ' Seem plagiação :D
Espero qe gostem !
Leia Mais '-'




Lá no site da Capricho tem uma brincadeira '
Oqe ele fez comigo ?
é assim : Vce tem qe comentar , oqe 'ele' , oou seja , seu ficante , namorado , ex-namorado , primo , Alguma coisa assim , entende ?
Mesmo sendo Boom oou Ruim - Tipo :

Quando meu ex -namorado me pediu em namoro , pensei qe minha amiga iria ficar mto feliz por eu e ele , mais pelo contrario ela ficou com mta raiva , perguntei a ela prqe a raiva e prqe a decepçao , mais ela não qiz me falar
Quando fui perguntar á ele , ele me falo qe antes de mim era ela qe ele tinha ficado , só qe ela insistia de ficar com ele , pois ele não qeria e também não gostava dela '
OOOU

No primeiro dia de escola , começei a gostar de um garoto , tipo , meu paqera !
Só qe eu pensava qe ele não dava a minima para mim
Quando foi um dia , ele e add no facebook e começamos a conversar , conversa vai , conversa vem
Passa alguns meses , e na escola , ele me pede á frente de todas as minhas amigas em Namoro :D

Deu pra qebrar um galho ? kkkkkk


Espero qe gostem da brincadeira e se divirtam MTOO ! hehe
Bjs e até a prooxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário