quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Frases - Taylor Swift

ooi .
Lembram daqelas frases qe eeu postei da Demi Lovato ?
siinsiim . Entãao hje irei poostar da Taylor Swift .
Mtoo liinda as frases ;)


Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo.

'Nada Nesse Mundo é Tão Bom Quanto Você e Eu'.
Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo...
E às vezes eu penso em você até tarde da noite
Eu não sei porque
Eu quero estar em algum lugar
Onde você esteja
No matter how many break up songs you write, no matter how many times you get hurt, you will always fall in love again.
E eu olho para o telefone,
Ele ainda não ligou
E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada
E você relembra quando nós dissemos
''Pra sempre e sempre''
'Você Me Mostrou Algo Que Eu Não Podia Ver'.
'Você Abriu Meus Olhos e Você Me Fez Acreditar'.
'Poderia Ter Te Amado Por Toda a Minha Vida, Se Você Não Tivesse Me Deixado Esperando No Frio'.
Eu rio porque isto é muito engraçado
Mas eu não consigo ver
Ninguém quando ele está comigo
'Eu Estive Dando Chances Todo o Tempo,e Tudo o Que Você Fez é Me Deixar Pra Baixo'.
'Parecendo Tão Inocente, Eu Acreditaria Em Você Se Eu Não Te Conhecesse'.

Eu estive dando chances todo o tempo, e tudo o que você fez é me deixar pra baixo
E você pode dizer que você sente muito
Mas eu não acredito em você, baby
Como eu acreditava antes,
Você não está arrependido.
Bem, você pode me derrubar,
Com apenas um único golpe.
Mas você não sabe, o que você não conhece,
Porque eu não sei como pode ficar melhor que isso
Você pega a minha mão e arrasta minha cabeça
Sem medo
Eu não sei porque, mas eu gostaria de dançar com você
Em uma tempestade no meu melhor vestido
Destemida
Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar neles

Quando você tem quinze
E seu primeiro beijo
Faz-lhe a cabeça girar, mas

Em sua vida você fará coisas maiores
Que namorar um menino do time de futebol
Eu não sabia disso com quinze
Não importa o que aconteça na vida, seja bom para as pessoas. Ser bom para as pessoas é um maravilhoso legado para deixar para trás.
Você me mostrou algo que eu não conseguia ver, você abriu meus olhos e me fez acreditar.
Eu estou sozinha, comigo mesma, e isso é tudo o que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo

Realmente 'Lindas' néeh ?
Boom ... logoo loogo terá aas prooximas , bjóos '-
'

2 comentários:

  1. Eu adorei seu blog , as frases da Tay são ótimas , eu quero te convidar para conhecer e seguir meu blog

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro minha floor .
    Veerdade , as frases da Taylor são lindas !
    Bjós

    ResponderExcluir