sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Diversão

ooi , ooi , ooi -
kkkkkkkkkk éeh qe eeu to apaixonada (claro) pelo meeus materiais , to coom dóo de usar ...
Boom vmos para de conversa fiada coom diz miinha vó vóozinha ... (to esqisita hje néh?)
Entãao , hje eeu estava veendo um blog mto divertido e vi ela poostando algumas piadas , e goostei .
Aqi posto tantas cooisas néh ? , maais prqe nãao piadas ?
hehe , Olha elas aíi 'Cliqe em : Leia Mais '
RIR 10 coisas que fazemos em nosso cotidiano.






1ª -
Joaozinho e sua mae foram passear. Para isso, eles precisavam pegar um onibus. No onibus, a mae percebeu uma placa avisando: CRIANCAS MENORES DE 10 ANOS NAO PAGAM PASSAGEM. Visto isso, a mae cochichou com joaozinho:
- Joaozinho, se o cobrador perguntar quantos anos voce tem, diga que tem 10 anos, e nao onze.
- Esta bem,mamae - disse joaozinho.
O cobrador perguntou:
- Quantos anos voce tem, menino?
- Dez anos - respondeu joaozinho.
- E quando voce faz onze?
- Quando eu descer do onibus.


Joãozinho chega em prantos da escola:
- Mamãe, mamãe!
- O que foi, meu filho?
- Os outros meninos... sniff... ficam me chamando de cabeção! Buuáááá...
- Não ligue para eles, meu filho! - consola a mãe.
- Mas é todo dia, mamãe! Não agüento mais!
- Então, por que você não bate neles?
- É que eles entram em umas ruas tão estreitas...



3ª Jozinho chamou o pai no meio da noite e disse:
—Pai, tem muitos mosquitos no meu quarto!
—Apague a luz que eles vão embora, filhote! — diz o pai, carinhosamente.
Logo depois apareceu um vaga-lume. O menino chamou o pai outra vez:
—Pai, socorro! Agora os mosquitos estão vindo com lanternas!


No meio da brincadeira de esconde-esconde o Joãozinho se enfiou no guarda roupas do quarto da mãe. Como ninguém o achava e estava escuro, ele acabou pegando no sono e ficou dormindo dentro do armário, até acordar com alguém entrando lá também. Era o amante da mãe. Surpreendido com a chegada inesperada do marido, o cara teve que se esconder também. Aí o Joãozinho resolveu puxar um papo:
-Tá escuro aqui, né?
-É. - responde o homem meio sem graça.
-Quer comprar minha bola de futebol?
-Não obrigado.
-Tem certeza? – fala o Joãozinho elevando o volume da voz.
-Tá certo. Eu compro. Quanto é?
-Cem reais.
-O que?! Quer dizer, eu pago, afinal não estou em condições de reclamar...
Daí a pouco...
-Tá escuro aqui né? Diz o Joãozinho.
-Tá, mas vê se fica quietinho está bom? -responde o homem.
-Quer comprar uma camisa do Corinthians? - pergunta o Joãozinho.
-...Quanto?
-Duzentos reais.
-Caraca! Tudo isso? Tá bom, toma o dinheiro.
No fim de semana, o pai do garoto chama ele para jogar bola no campinho. E o Joãozinho responde:
-Sabe o que é, Pai? Não vai dar. Eu vendi minha bola e minha camisa.
-Vendeu!? Por quanto?
-As duas juntas por trezentos reais.
-Trezentos!? Você roubou o cara! Mas que safadeza! Vai já para a igreja se confessar com o padre!
Chegando na igreja, Joãozinho entra no confessionário e quando o padre vem ele fala:
-Oi seu padre... tá escuro aqui, né?
-Nem adianta tentar! Não vem com essa história, não. Hoje não vou comprar merda nenhuma!


Eeaw , oqe acharam ?
kkkk , a maais engraçada fooi a doos mosqitoos , eeita garoto burro !
Qual fooi a qe vce maais gosto ?

'Créditos :
Idéia - Aqi
Piadas - Aqi'

Nenhum comentário:

Postar um comentário