terça-feira, 24 de janeiro de 2012



Poois eh gente , a pessoa qe me mando o email nãao gostaria de ter o nome aqi , poois preferiu ser Anonima . Vms a hitória dela :

Oiie geente ! Estou aqi , para falar as vcs oqe eeu passei estes diias .
Ela nãao gosta mto de miim prqe teenho mtas coisas qe ela não tem . E isso também tem nome 'Inveja' , e não tenho nada contra ela , só começei ter , desde quando ela começou a espalhar para os (as) colegas dela coisas sobre miim . Poois não gostei da atitude dela , e fui a delegacia denunciar ela ,  poois tambéem estava me ameaçando de vaarias coisas .

Hje ela esta respondendo , e não estah nada feliz pelo qe ela fez comigo .

Pesso a vcs , qe nãao pratiqem Bullying com ninguém , poor favoor !
Eaew pessoal , oqe acharam da história dela ? Orriveel . Oqe devemos falar áh estah pessoa ? (espero qe gostaram)

Por : Andressa Oliveira

Um comentário:

  1. Nossa... bom flor, o tutorial do msn vai sair dia 25 viu?
    Beijão!
    PinkPimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir