segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Garoto Do Dia

Miinhas foofas ,
 miil desculpas poor nãao postar o Garoto Do Dia de manhã
Euu esqeçi completameente , dveerdade , me desculpem , .
Euu acho qe irãao gostar do Garoto Do Dia , hje .
Haha , ele eeh liiindo , teem uma vooz liinda , e tira o ar de qualqer
garota !
Qeem seráa ?




Nicholas Jerry Jonas (Dallas, Texas, 16 de Setembro de 1992) é um músico, cantor, produtor e ator estadunidense e co-fundador da banda Jonas Brothers e vocalista da banda Nick Jonas and the Administration, também conhecido como "Nick J.", "Mr. President" (Senhor Presidente). Antes de formar a banda Jonas Brothers com seus irmãos, ele foi para a Broadway aos 6 anos de idade, participou de algumas peças como "A Bela e a Fera" e "A Christmas Carol", e gravou um CD solo, Nicholas Jonas. Faz a voz principal junto com Joseph (Joe) e toca guitarra, piano e teclado em algumas músicas. Também tocou bateria para as músicas "Australia" e "Video Girl", além de também compor as músicas com seus irmãos. Algumas das músicas da banda ele compôs sozinho, como "S.O.S." do álbum "Jonas Brothers", "A Little Bit Longer" e "Got Me Going Crazy" do álbum "A Little Bit Longer", "World War III" e "Black Keys" do mais novo álbum da banda: "Lines, Vines and Trying Times
".

Ownt *-* , o nossoo caçuula predileeto & liindoo
Qerooo uum deesse aqii em caasa , áaaaaaaaah help-me

Espeero qe tenhaam gostado do Garoto Do Dia , hjee
haha , o garoto de tirar o ar ..
Bjóoos

Por : Andressa Oliveira

Um comentário:

  1. O nick é perfeito, amo ele !

    Querida, obrigada por seguir meu blog :) Estou seguindo de volta, muito fofo aqui *--*

    brilhodasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir