domingo, 29 de janeiro de 2012

Deesculpas + Garoto Do Dia /

Boom meeus boombons de choocolate , (qe pode ser gostozo , maais eh um perigo)


Meee desculpeem pela auzencia de ontem , só consegi postar duas cooisas ,
Poois tive qe ir ajuudar minha mãe a moontar uma festa .
Eu espeero qe vces me deesculpeem *-*
Boom ... Onteem não gosteei mto , prqe uma gaarota me ofereceeu um chocolate e hjee de maanhã nasceu uma aggrrr 'espinha' ;C
Too mtoo , mto , mtooo invergoonhada .... Beem qe poderiamos criar uma campanha néeh ,
'Todos Contra a Espiinha' - brinks kk

Ok . Vms ao Garoto Do Dia ?





Fiuk (nome artístico de Filipe Kartalian Ayrosa Galvão; São Paulo, 25 de outubro de 1990[3]), é um cantor e ator brasileiro conhecido por interpretar Bernardo Oliveira na décima sétima temporada na telenovela Malhação e por ter feito parte da banda Hori, e ex-membro da banda No Name.
Fiuk nasceu em São Paulo, é filho do cantor de música romântica Fábio Júnior, e de Cristina Kartalian. Ele tem quatro irmãos: Cleo Pires (filha da também atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion (filho da também atriz Mari Alexandre). e também é primo do também ator Guilherme Boury.

Eae , leegal ?
eeita , esqeçi de aviisar .
Acho qe sóo irei poostar a nooite , voo na casa da priirmã .
Sabe coomo eh as priimas neeh ? kkkkk

Bjóoos *-*
Por :
Andressa Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário